Eleição ao TCE

Gustavo Carvalho: ‘Estou de pé, cabeça erguida’

Foto: ALRN

Deputado estadual Gustavo Carvalho

Derrotado por um voto na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), quarta-feira (26), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) se pronunciou, ontem (27), na sessão da Assembleia Legislativa, sobre o resultado do pleito.

“Quero parabenizar o amigo George Soares e agradecer aos ´11 leões` que chegaram às urnas com a dignidade preservada, honrada”, afirmou. Gustavo agradeceu também o apoio de potiguares e dos amigos.

“Hoje o sol já raiou de novo, já existe uma nova luta, um novo cenário e estou de pé, cabeça erguida, equilibrado e sereno, como deve ser um político. Na política, que é arte para uns e arteira para outros, fico do lado da arte, do coletivo, participando com esse espírito público, testemunho e retidão”, disse o deputado.

Gustavo Carvalho perdeu por 11 x 12 a eleição ao cargo de conselheiro do TCE para George Soares. Ele não questionou o resultado, mas defendeu o fim de votações secretas.

“Essa é uma Casa plural, todos podem ter o entendimento que quiserem, mas espero que a partir desse processo de ontem (dia 26), não ocorra nunca mais na história dessa Casa, uma não exposição de voto”, propôs Carvalho.

Compartilhe

Regy Carte
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.