O Partido Liberal (PL) em Mossoró inaugurará sua sede sexta-feira (27), às 18h, na avenida Dr. João Marcelino, 93, bairro Abolição, próximo ao Assaí Atacadão. A legenda se reorganiza para as eleições de 2024 no segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Na sexta-feira, haverá ainda a posse do novo presidente da executiva municipal, o ex-vereador e empresário Genivan Vale, e de outros membros da direção do partido.
Também compõem o PL em Mossoró o empresário Stênio Max (vice-presidente), estudante universitário José Eduardo (PL Jovem) e a ex-vereadora em Grossos e ex-candidata a governadora Clorisa Linhares (PL Mulher).
Prestigiando
O evento de inauguração reunirá lideranças estaduais do PL, como o senador e presidente estadual do partido, Rogério Marinho; os deputados federais General Girão, Robinson Faria e Sargento Gonçalves e os deputados estaduais Coronel Azevedo e Terezinha Maia.
Lideranças nacionais do Partido Liberal também estarão presentes.
Em Mossoró, o partido realizará campanha de filiação, que começará já na inauguração do escritório na cidade.
“Quem tiver interesse em se somar e defender os valores do PL, nós desde já abrimos as portas e desejamos boas-vindas aos que queiram se filiar”, convida Genivan Vale.
O PL no Rio Grande do Norte soma hoje uma das maiores bancadas do RN, com três deputados federais, dois deputados estaduais e um senador, e tem como pilares a defesa das bandeiras da família, da liberdade e do conservadorismo. (Com informações do PL).
Nota do editor – O Partido Liberal vem forte para a eleição de 2024 em Mossoró. Além de chapa competitiva à Câmara Municipal, estará no tabuleiro sobre a composição majoritária. No meio político, cogita-se que o PL pleiteará a vaga de vice do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), pré-candidato à reeleição. A conferir.