Cinco meses após a mais recente reforma administrativa, por meio da qual criou secretarias e trocou gestores, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) ainda parece insatisfeito com o primeiro escalão da Prefeitura.
Sinal disso é mais nova reformulação na equipe, iniciada quarta-feira (4), com a troca do comando da Secretaria de Esporte e Lazer. Saiu Mário Paz, após menos de cinco meses, e entrou Vivaldo Dantas Neto.
Hoje, o prefeito oficializou mais duas mudanças no primeiro time. Os advogados Raul Santos e Tales Belém inverteram os papéis: agora são, respectivamente, consultor-geral e procurador-geral do Município.
Segundo fontes do Palácio da Resistência, novos ajustes vêm por aí. Allyson Bezerra está irritado com setores da gestão, nesse início de segundo mandato. Sente-os acomodados e cobra mais entregas.
“O prefeito tem alertado para não se confiar na alta aprovação e nos resultados das pesquisas eleitorais; para não diminuir o ritmo. Pelo contrário, os bons números devem estimular a fazer ainda mais”, diz a fonte palaciana.
Siga nosso Instagram
Email: jornalistaregy@gmail.com