Segurança

TRT-RN muda acesso ao Processo Judicial Eletrônico

Foto: TRT-RN

O acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) será possível somente pela Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ), a partir de domingo (30).

A Plataforma integra todos os sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro em um ambiente unificado de tramitação de processos e seu uso atende a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O objetivo é reforçar a segurança dos sistemas com a obrigatoriedade do Múltiplo Fator de Autenticação (MFA).

Para utilizar, é importante que os usuários verifiquem se o e-mail cadastrado no Pje está correto. Em seguida, acessar a página do sistema e clicar no botão Entrar com PDPJ.

A pessoa será então direcionada à Plataforma onde poderá escolher as seguintes opções de acesso: Certficado Digital; Plataforma GOV.BR (para usuários nível prata ou ouro); ou CPF e senha previamente cadastrados no PJe. É também requisito instalar o PJeOffice Pro.

Verificação de email no PJe

A verificação no sistema PJe pode ser realizada no ‘menu completo’, no canto superior esquerdo da tela > Cadastro > Alteração. Checar no cadastro se o campo de e-mail está devidamente preenchido; caso contrário, preencher com e-mail válido e clicar no botão ‘GRAVAR‘.

Em caso de problemas técnicos, encaminhe um email para pje_atendimento@trt21.jus.br

 

Siga-nos no Instagram

Compartilhe